No dia 06/02, às 19h, foi marcada pela Liga Arcoense de Desportos uma reunião com os 9 Clubes que irão disputar o Campeonato Municipal de Arcos 2024. 6lhz
Esta reunião era para que cada clube entregasse a lista com no máximo os nomes de 25 jogadores para disputarem a fase classificatória do Municipal de futebol de campo de Arcos.
Uma reunião que era para ser simples, rápida, acabou sendo "quente" com momentos tensos.
Todas as listas entregues foram lacradas individualmente em envelopes da liga. Esses envelopes seriam abertos no dia posterior na sede da LIADE, isso gerou um debate e, os presidentes dos clubes presentes votaram para que todos os envelopes fossem abertos para conferência no momento da reunião. O presidente da Liga, Marco Antônio, acatou a reivindicação e abriu todos os envelopes de cada clube na presença dos presentes.
Não foi encontrado nada de errado até aquele momento. No dia posterior, 07/02, será a conferência por parte da liga, a legalidade de cada jogador inscrito.
O Campeonato Municipal de futebol de campo inicia no dia 16 de Março, com o Clássico entre Y.E.C X Vila E.C no campo do Ypiranga às 16h e, termina no dia 07 de Setembro.
Clubes que irão participar:
*Associação Atlética Arcoense
*Bela Vista
*Calcita
*Palmeiras
*Santana
*Social
*Sociedade
*Vila E.C
*Ypiranga
O troféu do campeonato homenageará em vida o primeiro jogador de futebol de campo de Arcos "Zé Graveteiro".
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.