Atraso da arbitragem; 3 penalidades máximas; 6 gols, gol perdido inacreditável. O jogo entre Ypiranga X Ceará de Nova Serrana estava marcado para iniciar às 15h30. Os dois times cumpriram o horário, se posicionaram em campo no horário certo, porém a arbitragem atrasou e entrou em campo apenas às 16h. Árbitros da Liga de Betim. O jogo começou com o Ceará um pouco melhor que o Ypiranga. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o árbitro marcou uma penalidade máxima em favor do Ceará. O jogador Guerron bateu bem e abriu o placar da partida. Aos 45 minutos, ainda do primeiro tempo, mais um pênalti para o Ceará, porém dessa vez foi outro jogador que bateu a penalidade, Elimar. Bateu fraco no canto direito e o goleiro do Ypiranga, André, defendeu sem dar rebote. Primeiro tempo terminou com o Ceará ganhando por 1 a 0. Começando o segundo tempo, o Ceará, logo aos 4 minutos, fez o segundo gol com o jogador Elimar. A partir desse gol o Ceará recuou e o Ypiranga melhorou. Aos 6 minutos do segundo tempo, uma penalidade máxima em favor do Ypiranga. O jogador Xaxá pegou a bola e bateu. Goleiro para o lado direito, bola para o lado esquerdo. Diminuindo o placar 2 a 1 para o Ceará. O Ypiranga continuou melhor e aos 20 minutos do segundo tempo, Bruninho acertou um chutado de longe e empatou a partida em 2 a 2. 3l5w49
Aos 47 minutos do segundo tempo, o Ceará chegou ao seu terceiro gol, marcado pelo jogador "Gurila" em um chute de longe, ouve um desvio enganou o goleiro do Ypiranga, André.
O árbitro deu mais acréscimos e aos 54 minutos, no último lance da partida, o Ypiranga com o jogador Lucas Santos.
Portanto, o jogo terminando com o placar de Ypiranga 3 X 3 Ceará.
Foi uma grande partida de futebol.
Confira a cobertura completa através do canal Zagueirao Esportes e aproveite para se inscrever:
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.