Aconteceu nesta terça-feira, 20, na quadra principal do Poliesportivo, mais dois jogos do Campeonato Municipal de Futsal 2024 de Arcos/MG. 25646r
Às 19:30h os times em campo foram Sociedade Esportiva São Vicente e Social Esporte Clube, que venceu o jogo por 5 gols de diferença; com placar final: Social 10 x 5 Sociedade.
Renato Alves, goleiro do Social, foi o melhor jogador da partida. Renato Bolina marcou 4 gols, Kaique Alberto 2, Gabriel Teixeira 1, Rafael Teixeira 1, Pedro Vittor 1 e Cesar Augusto 1 gol.
Dos 5 gols do Sociedade, 2 deles foram marcados pelo jogador Paulo Vitor e o restante pelos atletas Erlon Johne (1), Kelyson Erick (1) e Ewerton dos Reis (1).
Nesta mesma noite às 20:30h, logo após a vitória do Social sob o Sociedade, jogaram os times Bela Vista Esporte Clube e Calcita Esporte Clube, que saiu vitorioso por 6 gols; com um placar de 9 gols contra 3 do Bela Vista.
Nessa partida o título de melhor jogador foi para Alessandro Ronaldo (Calcita) com um total de 5 gols marcados. Do mesmo time, Erick marcou 2 gols, Pedro Henrique 1 e João Lucas 1.
Os três gols do time rival, Bela Vista, foram marcados pelo atleta Jefferson Soares.
O campeonato é coordenado pela Liga Arcoense de Desportes, LÍADE. Dele participam os times Bela Vista Esporte Clube, Calcita Esporte Clube, Santo Antônio Esporte Clube, Social Esporte Clube, Sociedade Esportiva São Vicente e Vila Esporte Clube.
Abaixo a tabela de classificação dos times até o momento.
Sociedade Esportiva São Vicente
Social Esporte Clube
Renato Alves (Social) Alessandro Ronaldo (Calcita)
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.