Um homem de 19 anos, que teve envolvimento no latrocínio ocorrido na manhã de hoje (11), em Arcos, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde. Ele é natural de Formiga, reside em Córrego Fundo e teria vindo buscar a moto utilizada pelos dois criminosos no ato do cometimento do crime. A moto foi abandonada numa rua do bairro Santo Antônio, sendo apreendida pela polícia. Junto a ele, um outro homem que teria vindo para o trazer para buscar a moto, também foi conduzido. 4e2j59
O cidadão preso contou que a dupla que praticou o roubo seguiu sentido Formiga após o crime e que ao todo, além dele, outros quatro indivíduos teriam planejado e participado do latrocínio, sendo um natural de Divinópolis e os demais, de Formiga.
Todas as informações foram readas à Polícia Civil para a investigação efetiva do caso. O rastreamento continua na tentativa de localização e captura dos criminosos.
O crime
Na manhã dessa quinta (11), dois funcionários de uma joalheria do centro de Arcos informaram à Polícia Militar que dois cidadãos chegaram numa moto, adentrando ao estabelecimento e anunciando o assalto. Em seguida os levaram, juntamente com o proprietário, para o interior da loja. Lá, os criminosos subtraíram vários pertences pessoais das três vítimas e da joalheira. Naquele instante,o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo no peito dele. Os criminosos fugiram na moto, tomando rumo ignorado.
O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima, de 27 anos, já estava em óbito.
O local foi isolado e a perícia técnica acionada, liberando o corpo para o serviço funerário posteriormente.
Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.