O estádio João Vaz Sobrinho, recebeu o 14⁰ jogo do Campeonato Municipal de Arcos. O jogo foi entre Ypiranga X Bela Vista. 1f3z27
Foi um jogo muito movimentado, muito bem jogado pelas duas equipes.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Bela Vista abriu o placar com o jogador Walisson.
Não teve muito tempo para comemorar, pois aos 24 minutos, 3 minutos após o gol do Bela Vista, o jogador do Ypiranga, Luiz (L9), empatou a partida.
Aos 33 minutos L9 virou o placar em favor do Ypiranga, fazendo o seu segundo gol e o segundo gol do Ypiranga.
Aos 42 minutos, ainda do primeiro tempo, o Ypiranga ampliou o placar para 3 a 1, com gol de Placa do jogador João Paulo. Chutou de longe, a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro do Bela Vista Tiago. Terminando o primeiro tempo com o placar 3 a 1 para o Ypiranga.
No segundo tempo o jogo estava de igual para igual, quando aos 29 minutos o árbitro Tales expulsou o jogador do Bela Vista, Walisson. Justamente o jogador que fez o gol do Bela Vista.
Aos 39 minutos do segundo tempo, o Ypiranga aumentou ainda mais a sua vantagem, ando o placar do jogo para 4 a 1, com golaço do jogador Luiz (L9), de letra. Luiz (L9) fazendo seu terceiro gol na partida.
Logo em seguida, aos 40 minutos, um minuto após o 4⁰ gol do Ypiranga, Afonso do Bela Vista diminuiu o placar para 4 a 2.
No final da partida, já nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo, o goleiro do Bela Vista, Tiago, foi ao ataque bater uma falta, porém a bola sobrou para o jogador do Ypiranga, Marconi, que antes do meio de campo, chutou e acertou o gol, fazendo o gol que Pelé não fez. Foi mais um gol de Placa nesta partida.
Final do jogo Ypiranga 5 X 2 Bela Vista.
Luiz (L9) foi eleito o jogador "Destaque do Jogo", levando o troféu da VO2sports e o certificado da LIADE em parceria com o Canal Zagueirão Esportes.
Confira a cobertura completa através do canal Zagueirao Esportes e aproveite para se inscrever
Campeonato Municipal de Arcos é uma realização da Liga Arcoense de Desportos.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.