Na noite desta segunda-feira, (08/07), a 4ª Companhia de Bombeiros de Formiga foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão entre caminhões/carretas na BR 354, no KM 517. 686i46
Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com uma sequência de veículos envolvidos no acidente: um caminhão/trator Scania R 420 A4X2 tracionando um semirreboque Randon SR CA, seguido por um caminhão/trator Volvo FH 440 6X2T tracionando um semirreboque Librelato SRCS 3E, e um Scania R560 A6X4 tracionando os semirreboques Randon SR BA RTD2E e SR BA 02E. Houve um engavetamento entre essas combinações veiculares no sentido Campo-Belo/Formiga.
Felizmente, nenhum dos veículos transportava carga no momento do acidente. Os condutores dos três veículos envolvidos estavam conscientes, orientados e fora de seus veículos, sem ferimentos aparentes, e recusaram atendimento médico.
A equipe dos bombeiros auxiliou a guarnição policial militar rodoviária que já estava presente no local, coordenando o trânsito que fluía apenas em uma faixa.
Após a remoção das combinações veiculares da via, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, removendo todos os detritos resultantes da colisão.
Após a conclusão da limpeza, o local ficou sob supervisão da polícia militar rodoviária, que tomou as medidas necessárias para investigar as causas do acidente e coordenou a retomada do fluxo normal de veículos na via.
Fotos:
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.