Em uma investigação coordenada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), um homem de 45 anos, foragido da Justiça mineira, foi preso nessa terça-feira (03/09) na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos em Arcos–MG. O mandado de prisão foi representado pela PCMG e cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT). t2s48
O crime ocorreu em Arcos, quando o investigado, que anteriormente era vizinho da vítima, teria abusado sexualmente da menor, com quem mantinha contato frequente. Após apurações, o crime teria sido confirmado, e o suspeito fugido da cidade.
Em trabalho integrado das equipes da equipe da Delegacia de Polícia Civil em Arcos e da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, o homem foi localizado, preso e encaminhado ao sistema prisional.
“O inquérito foi concluído e remetido à Justiça com o indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217- A do Código Penal”, informou a delegada responsável pelas investigações, Hionara Araújo.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?