Com as eleições municipais se aproximando, os candidatos a prefeito têm apresentado suas propostas de governo, destacando planos para áreas essenciais como segurança, saúde e educação. 39565h
Em Arcos são três os candidatos na disputa: o atual prefeito, professor Claudenir José de Melo (Baiano) que tenta a reeleição, o Técnico de Mineração, Metalurgia e Geologia, Helder Ribeiro e o médico cardiologista Dr Wellington Roque.
Nesta primeira matéria será publicado o plano de governo de Claudenir José de Melo disponibilizado no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Baiano tem 58 anos, é professor do ensino médio, filiado ao PL e candidato pela coligação “Arcos não pode parar!”, composta pelos partidos PP, PDT, PODE, PL, MOBILIZA, PMB, AGIR, PSB e AVANTE. Seu vice é Dr. Sérgio Vilela, 52 anos, médico especializado em ginecologia e obstetrícia.
Dentro de seu plano está descrita a missão: "Promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar social, através da implementação de políticas públicas eficientes e inclusivas, que garantam serviços de qualidade, equidade e participação cidadã, consolidando Arcos como uma cidade referência em qualidade de vida".
Confira abaixo o plano de governo em sua íntegra:
O voto é uma ferramenta essencial para a democracia e a participação cidadã na influência das prioridades do governo e criação de políticas públicas. Por isso analise as propostas com atenção para ajudar na formação da escolha do representante que tomará decisões em seu nome.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.