Na data de hoje, (10), por volta de 12h20, após ser acionada, a equipe de policiais militares compareceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde encontraram as vítimas, de 15 e 13 anos, ambas do sexo feminino, chorando na rua. 4g2f55
A vítima mais velha relatou que elas residem com a avó e o tio, e que na ocasião, ela foi utilizar o banheiro e percebeu que estava em péssimas condições de higiene, o que deu início a uma discussão com seu tio. O autor, de 37 anos, a agrediu, arremessando gasolina, que estava armazenada em um galão, sobre ela e ateando fogo com um isqueiro.
Ao tentar defender a irmã, que ajudou apagar as chamas, a segunda vítima também foi agredida, sofrendo lesões no pescoço e no tronco em decorrência de uma tentativa de estrangulamento. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e estupro. As vítimas foram socorridas ao Hospital São José com ferimentos leves.
Polícia Militar de Minas Gerais: 249 anos: Ser essencial para o povo mineiro.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.