Com muita comemoração com a volta das disputas do JEA em Arcos, a noite de abertura da competição Jogos Escolares Arcoenses aconteceu ontem, 10, no Poliesportivo e contou com a apresentação das escolas que disputarão o JEA 2025. 606b34
Neste ano as escolas estaduais VILA BOA VISTA, MARICOTA, YOLANDA, BERENICE e JOSÉ GERALDO, disputarão os jogos de QUEIMADA e FUTEBOL juntamente com os alunos do IFMG, as escolas particulares CECON, NOSSA SENHORA DO CARMO, INPA, LOSANGO, OS FIRMES e também com a escola municipal representada pelo JULIETA.
A tocha JEA 2025 foi acesa pela organização na presença dos alunos, atletas, poder executivo de Arcos e de todo o público presente com muita empolgação e celebração para o início e disputas dos jogos escolares, que contou também com várias apresentações artísticas durante a cerimônia.
Os jogos tiveram início pela manhã no poliesportivo e se estenderam em horários intercalados no período da tarde com o jogo de futebol, categoria principal e cerimônia de abertura à noite entre o BERENICE X LOSANGO.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.