De sábado, (15/03), até a manhã de hoje, (18/03), 18 ocorrências policiais foram registradas em Arcos pela Polícia Militar. Houve casos de ameaça, estelionato, descumprimento de ordem judicial por detentos em regime de prisão domiciliar, perturbação do sossego, lesão corporal, infrações de trânsito, atrito verbal e vias de fato e agressão. Duas ocorrências merecem destaque. 2y3s23
No início da noite de domingo, (16), após diversas denúncias chegarem à Polícia Militar sobre cidadãos estarem utilizando motos de maneira irresponsável na comunidade do Corumbá e adjacências, policiais militares deflagraram uma operação que culminou na prisão de três homens, entre 21 e 23 anos, além da apreensão de quatro motocicletas. Um dos condutores realizava manobras perigosas, empinando a moto e trafegando em meio a caminhões em ‘zigue-zague’ pela rodovia MG-170. Ao notar a presença policial ele tentou fugir, mas houve o acompanhamento e a consequente abordagem e localização de uma bucha de maconha. Autores responderão pelo crime de trânsito, além das penalidades istrativas pertinentes.
Na tarde de ontem, (17), um homem de 20 anos foi preso pela PM após furto no pátio de uma empresa transportadora situada no centro de Arcos. A vítima e proprietário da empresa revelou que em conferência aos veículos que lá ficam estacionados, percebeu a falta de dezenas de peças, entre elas radiadores, além de outros materiais que estariam armazenados. O autor – que possui uma série de agens pelo mundo do crime - tentou fugir, adentrando a um matagal às margens da linha férrea, no bairro Brasília, mas foi perseguido, alcançado e detido. Com ele foi encontrada e apreendida uma sacola plástica contendo expressiva quantidade de fios de cobre.
Polícia Militar de Minas Gerais, rumo aos 250 anos! 🚔🔺
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.