Na manhã desta sexta-feira, (28/03), policiais militares identificaram e localizaram um cidadão que atropelou e matou um cão no bairro São José, em Arcos, na data de ontem. Ele tem 58 anos e transitava numa caminhonete Hilux de cor preta, ando com o veículo por três vezes em cima do animal. 2x3i22
Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do autor, que reside em Iguatama e lá foi encontrado, confirmando o fato, mas alegando não ter visto o cachorro.
Mesmo não se encontrando mais no estado de flagrância, a PM registrou o boletim de maus tratos. O cidadão pode ser indiciado e responder na justiça pelo fato. A pena varia de 02 a 05 anos.
Polícia Militar de Minas Gerais, rumo aos 250 anos! 🚔🔺
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.