Três homens (de 19, 21 e 33 anos) foram presos por tráfico de drogas na tarde de ontem, (28/04), no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos. A ocorrência iniciou com o furto de garrafas de uísque em um supermercado da região e culminou com a captura do autor do crime, que indicou aos militares onde havia trocado os produtos por pedras de crack, caracterizando ainda o crime de receptação. 4u2n1f
No local, os militares apreenderam 21 pedras de crack, um tablete de maconha, R$ 66,00 em dinheiro e uma garrafa de uísque que havia sido furtada.
Autores e materiais seguiram para a delegacia regional em Formiga, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil.
Advogado é preso durante registro da ocorrência
No momento do registro da ocorrência, já no início da noite, após as demais diligências, um advogado de 58 anos que acompanhava um dos autores se exaltou com um policial no quartel da PM após ser advertido para se afastar de outro envolvido, visto que não o representava. Ele desferiu um golpe com o braço no peito do militar e recebeu voz de prisão. Representantes da OAB foram acionados para acompanhar o desfecho do caso, como o encaminhamento do advogado ao pronto atendimento municipal para realização de exame de corpo de delito e lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, que terá continuidade na justiça.
Polícia Militar de Minas Gerais, rumo aos 250 anos! 🚔🔺
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.